Feicon Batimat 2019 25º Edição- Projete soluções, vivencie experiências, transforme o varejo

Evento | Feicon Batimat 2019 – 25º Edição – Projete soluções, vivencie experiências, transforme o varejo.
Data | 09 à 12/04/19
Horário | 3ª à 6ª das 10h às 20h
Local | São Paulo EXPO, SP – São Paulo
Para mais informações | Acesse aqui

Faça agora mesmo seu credenciamento e garanta seu acesso gratuito!

Feicon Batimat 2019 – 25º Edição Projete soluções, vivencie experiências, transforme o varejo.

Com 25ª edições de história e vivendo um novo momento, a Feicon Batimat é o único evento da América Latina que proporciona uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura, em um só lugar.
O evento é uma referência por ser considerado uma plataforma de inspiração, conhecimento e relacionamento para seus milhares de visitantes.
Uma vasta exposição e uma variedade de experiências, com foco em negócios, conteúdo, inovação e relacionamento, fazem com que a Feicon Batimat seja o início do calendário da construção civil no país.

Ilha ProAcústica | Rua B/C

A ProAcústica Associação Brasileira para a Qualidade Acústica – participará pelo terceiro ano consecutivo, da Feicon Batimat 2019 com a representação de 10 Empresas Associadas numa área de 340 m². A Ilha ProAcústica tem por objetivo levar para o evento a diversidade, força e representatividade do Setor Acústico.

Arena de Conteúdo

Em breve divulgaremos a programação da “Arena de Conteúdo” da ilha. Serão apresentados “talks” com a presença de especialistas e temas importantes como: O impacto da Norma de Desempenho sobre a especificação de materiais; A Norma de Desempenho e seus diversos capítulos; Classe de Ruído e o desempenho acústico em edificações habitacionais; Conforto Acústico x Design em edifícios corporativos; Soluções Acústicas e as especificações para restaurantes, escolas, hospitais ou hotéis e os Lançamentos Acústicos Feicon 2019.

Também será lançado durante evento – o “Manual ProAcústica para a Qualidade Acústica de Escolas” – uma das três publicações técnicas que serão apresentadas ao mercado ao longo de 2019. AGUARDE!