High Design & ARQ+ Smart Construction 2019

Evento | High Design Home & Office Expo
Realização |  Informa Exhibitions
Datas | de 21 a 23/08/19
Horário | das 10h00 às 20h00
Local |  São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço | Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP – CEP: 04329-100
Fone | +55 11  5067-1717

Mais informações | Acesse aqui
Credenciamento antecipado | Acesse aqui

ACESSE AQUI a programação completa dos talks ARQ+

No espaço ARQ+ Smart Construction, o tema conforto acústico estará presente através de expositores e talks entre especialistas, numa participação da ProAcústica e empresas associadas expositoras.

A ProAcústica  participa pela segunda vez do espaço ARQ+ Smart Construction, durante a feira High Design, Home & Office Expo, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, entre os 21 e 23 de agosto. Espaço voltado a negócios, relacionamentos e conteúdos, totalmente focado em produtos e soluções para projetos de arquitetura. São três áreas divididas em Conforto, Futuro e Tecnologia. Na área Conforto entendemos que às soluções acústicas podem ter o protagonismo desejado junto ao público-alvo do evento!

As mais recentes tecnologias e soluções acústicas serão apresentadas pelas quatro empresas associadas que participam como expositoras na Ilha ProAcústica: Atenua Som, Isover, OWA Sonex e Trisoft.  Também, entre os associados da ProAcústica, estarão presentes na feira, a Vescom (expositor em edições anteriores) e a Claris Tigre (na ilha da Aspec/PVC).

A High Design Home & Office Expo é uma feira de mobiliário de alto padrão e soluções para projetos de arquitetura e design de interiores, com palestras e exposições. É o evento âncora do DW! São Paulo Design Weekend!

Uma plataforma multimídia de negócios e conteúdo que tem como característica a entrega de experiências presenciais únicas, inéditas e exclusivas aos visitantes.

+ 3 dias de exposição
+ Novos projetos e uma feira 30% maior em relação a 2018
+ Office Connection: nova área voltada aos principais líderes da arquitetura corporativa
+ Mais de 100 marcas em exposição
+ Negócios, networking e conteúdo
+ Espaços de TALKS ampliados em diferentes ambientes
+ Novo pavilhão com excelente localização: São Paulo Expo
+ Exclusiva para profissionais: arquitetos, designers de interiores, construtores, lojistas de alto padrão, compradores internacionais e investidores
+ Segmentos em exposição: mobiliário de alto padrão; móveis planejados e complementos; móveis e objetos autorais; cozinhas e banheiros; escritórios; superfícies; light design e automoção; e art gallery.
+ A High Design Home & Office Expo é realizada por entidade, empresas e profissionais com grande experiência em eventos de arquitetura, construção, design e decoração no Brasil e no mundo.

Participe do evento mais conectado às mudanças do mercado de arquitetura e decoração!