1ª Reunião Comitês Técnicos ProAcústica 2019

1ª Reunião 2019 | Comitês Técnicos ProAcústica
Data | 13/08/19 – 3ª feira
Horário | das 09h00 às 12h30
Local | Wework Paulista 1374 (em frente ao prédio da FIESP)
Público alvo | Associados ProAcústica

Os Comitês Técnicos e Grupos de Trabalho ProAcústica são importantes fóruns de participação e colaboração das Empresas Associadas. Eles permitem a presença e o fortalecimento dos associados junto a ProAcústica bem como ao mercado da acústica, construção civil, arquitetura, urbanismo, meio ambiente, entre outros. São decisivos e contribuem na elaboração de leis, normas, produção de conteúdos técnicos relevantes como manuais, publicações, artigos, etc. além de proporcionar integração entre fabricantes, consultores, laboratórios e outras organizações do setor de acústica.

As atividades dos Comitês Técnicos são organizadas por meio dos Grupos de Trabalho (GT). Nesses grupos se reúnem representantes das Empresas Associadas interessadas em desenvolver e discutir assuntos em comum dentro dos temas específicos propostos pelos Comitês. O resultado final é variado e depende do objetivo de cada grupo, podendo ser, por exemplo, um estudo de caso, um grupo de normas ou uma publicação técnica.

Desde o início de 2019 ocorreu grande renovação no QUADRO ASSOCIATIVO, com a entrada de novos segmentos representados. Assim, a ProAcústica convida representantes das Empresas Associadas interessados em colaborar com os comitês/grupos de trabalho para reunião geral.