Reunião especial de análise da Consulta Nacional das Revisões das seis partes da ABNT NBR 15575

Evento | Reunião especial de análise da Consulta Nacional das Revisões das seis partes da ABNT NBR 15575 , da Comissão de Estudo de Desempenho de Edificações (CE-02:136.01)
Data | 04/10/12
Local | SINDUSCON SP: Rua Dona Veridiana, 55 – (Auditório)  Santa Cecília – São Paulo/SP
Para confirmação de presença envie email para |  gprsp1@abnt.org.br

A ABNT, como único foro de normalização nacional e diante de uma demanda de normalização, promove reuniões de Comissão de Estudo onde estejam representados todos os envolvidos com o assunto a ser normalizado e onde eles possam, em nível nacional, discutir e estabelecer por consenso, regras, diretrizes ou características para suas atividades.
   
Os documentos dessa Comissão estão disponíveis no Livelink na seguinte pasta: http://abnt.iso.org/livelink/livelink?func=ll&objId=20173212&objAction=browse&sort=name&viewType=1

Para solicitar login e senha de acesso do Livelink, faça o cadastro no site www.abntonline.com.br/normalizacao indicando que deseja participar da Comissão de Estudo de Desempenho de Edificações  e aceitando o termo de confidencialidade. Em até 24 h, será enviado o login e a senha de acesso.

Tendo em vista a relevância que esta Norma terá para o setor (empresas/entidades privadas e órgãos governamentais) é de fundamental importância a participação de todos no sentido de agregar valor e opiniões técnicas.