XXV Encontro da SOBRAC

Evento | XXV Encontro da SOBRAC
Data |
de 20 à 22/10/14
Local | Campinas / SP
Endereço | Hotel Vitória – Av. José de Souza Campos,  425, Nova Campinas, Campinas-SP,  telefone 19 3755-8000
Para mais informações | Clique aqui

Inscrições abertas | Acesse aqui

A ProAcústica apoia institucionalmente a Sociedade Brasileira de Acústica na realização do XXV Encontro Sobrac, de 20 a 22/10/14

A Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) por meio da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e Instituto de Artes, em conjunto com a Sociedade Brasileira de Acústica (SOBRAC) têm o prazer de anunciar o XXV Encontro da SOBRAC, a ser realizado nos dias 20, 21 e 22 de outubro de 2014 na cidade de Campinas, no Estado de São Paulo, popularmente conhecida como a Terra das Andorinhas. O evento comemora também o aniversário de 30 anos da Sociedade.

Os encontros bianuais da SOBRAC têm como objetivo promover o intercambio de experiências de pesquisadores, docentes das universidades, estudantes e profissionais das empresas ligadas às diversas especialidades das áreas de Acústica e Vibrações. As atividades do evento procuram incentivar a participação de profissionais do Brasil e de outros países, reconhecidos nacional e internacionalmente. Deseja-se que esse intercâmbio entre os agentes de produção, divulgação e apropriação de conhecimentos, contribua para a difusão de métodos e técnicas nas áreas de Acústica e Vibrações. Nesta versão, a Comissão Organizadora do evento estabeleceu o tema: “Acústica e Vibrações: Qualidade de ambientes internos e externos”, assunto de grande relevância na atualidade tendo em vista a entrada em vigor no Brasil da norma de desempenho de edificações e as discussões sobre mapeamento de ruído das cidades.

Datas importantes

Agenda programada para Submissão de Artigos – 14/03/2014 a 13/05/2014
Aceite dos Artigos – 01/08/2014