Waldir de Arruda Miranda Carneiro lança 4º edição do livro Perturbações Sonoras nas Edificações Urbanas

A ProAcústica apoia evento de lançamento de livro que acontece em 04/12/14 na cidade de São Paulo. Confira!

Obra em lançamentowww.perturbacoessonoras.com.br
No dia 4 de dezembro, a Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi recebe o lançamento da quarta edição do livro Perturbações Sonoras nas Edificações Urbanas. A obra aborda principalmente os problemas relativos a ruídos em edifícios, direitos de vizinhança, responsabilidade do construtor e indenizações.
O autor, Waldir de Arruda Miranda Carneiro, expõe as necessidades atuais sobre direito imobiliário no que se refere à importante problemática dos ruídos em edifícios, questão que tem causado enormes prejuízos sociais. Seu trabalho, certamente, irá auxiliar a todos aqueles que convivem com os incômodos decorrentes das perturbações sonoras características das grandes cidades.
Nessa aguardada quarta edição, o leitor poderá encontrar, além da abordagem doutrinária, esclarecedora coletânea jurisprudencial e amplo repertório legislativo que contribuirão para o aprofundamento do estudo de tão relevante matéria.

Sobre o autor
Waldir de Arruda Miranda Carneiro é conhecido especialista em Locação Predial Urbana, tendo publicado inúmeros artigos em jornais e revistas técnicas, bem como algumas das mais importantes obras da atualidade sobre o tema, dentre as quais o já clássico Anotações à Lei do Inquilinato (Revista dos Tribunais, 2000). Advogado em São Paulo formou-se pela Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, vindo a pós-graduar-se em Direito Processual Civil (lato sensu) na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).

Na atualidade, dirige o escritório Arruda Miranda Advogados em São Paulo: www.arrudamiranda.com.br
Sobre o tema dos ruídos urbanos, o autor ainda possui:
Blog Chega de barulho | Acesse aqui

Apoios |
Associação ProAcústica
Livraria da Vila JK Iguatemi
Shopping JK Iguatemi
Editora Del Rey

Serviço |
Data |  04/12/14
Local |  Shopping JK Iguatemi, das 18h30 às 21h30
Página do lançamento no Facebook |  https://www.facebook.com/perturbacoessonoras
Mais informações à imprensa | com Paulo Carneiro e Aline Cristina
Fones | 9 7313-3246 / 3813-0184 (Paulo) ou 9 6729-1076 (Aline)
Realização | PS Carneiro eventos