Edição histórica de 50 anos do Inter-Noise em Washington de 01 a 05/08/21

Edição histórica de 50 anos do Inter-Noise em Washington de 01 a 05/08/21

Evento | 50º InterNoise Congresso e Exposição Internacional de Engenharia de Controle de Ruído
Data | 01 à 05/08/21
Para mais informações | Acesse aqui

O 50º Congresso e Exposição Internacional de Engenharia de Controle de Ruído definitivamente será 100% virtual (online) de 01 a 05/08/21.

O tema do Congresso é  “Próximos 50 anos de controle de ruído” e o programa cobrirá todos os aspectos da engenharia de controle de ruído, acústica e vibração. Serão realizadas pelo menos cinco palestras ou plenárias sobre os seguintes tópicos:

+ Desenvolvimento de supressão de ruído profundo para Microsoft Teams e Skype
+ Conquistas de redução de ruído de aeronaves e desafios futuros
+ Esforços para reduzir o impacto do ruído das aeronaves no Japão e nos aeroportos mundiais, e uma sugestão de melhoria para a próxima geração
+ Paisagem Sonora: Progresso nos últimos 50 anos e desafios nos próximos 50 anos
+ Ruído ambiental nas cidades: Lições aprendidas e o que vem a seguir

Dentre as diversas atividades da programação vale destacar a realização pela ProAcústica do Simpósio Especial Pan Americano – evento de um dia, voltado para o público latino-americano e em condições especiais de inscrição.  Os temas centrais serão “Gestão de ruído ambiental para o planejamento de cidades mais calmas de países em desenvolvimento” e “Conforto acústico em edifícios: realidade internacional para padronização de parâmetros de desempenho”.

Esta edição – especial e histórica – é uma realização conjunta do INCE-EUA e a ProAcústica em nome do Instituto Internacional de Engenharia de Controle de Ruído (I-INCE). Apoiam a realização do 50º Congresso as Acoustical Society of America, SAE International, a Spanish Acoustic Society e a Korean Society for Noise and Vibration Engineering.

Mensagem do Presidente do Congresso Raj Singh:

“Planejamos um programa técnico excelente com 7 palestras / plenárias e vários eventos especiais, como as cerimônias de abertura e encerramento, Simpósios Latino-americanos, celebração do 50º Congresso, Tecnologia para uma América mais Quieta (e o Mundo), workshops ou sessões de networking com tópicos focados, etc. Mais de 860 resumos e mais de 30 inscrições de bolsas para estudantes ou jovens profissionais foram recebidas. Numerosas sessões técnicas e artigos publicados devem fornecer sugestões sobre como os avanços na tecnologia afetarão o controle de ruído e vibração no futuro.”

Raj Singh – Presidente do Congresso (INCE-EUA)
Davi Akkerman – Co-Presidente do Congresso (ProAcústica)