ProAcústica participa da 1ª Revest Rio, com palestras de Marcos Holtz e Débora Barretto

A ProAcústica estará apoiando a Revest Rio 2013, feira carioca que estreia no setor de Revestimentos e Acabamentos e marcando presença com o 1º Fórum de Acústica e Arquitetura, de 2 a 4/10/13.

O evento, que será realizado nos dias 2, 3 e 4 de outubro no Centro de Convenções Sul América, no Centro do Rio de Janeiro, também irá contar com o 1º Fórum de Acústica e Arquitetura, cuja coordenação técnica será feita pela arquiteta Débora Miranda Barretto, da Audium Áudio & Acústica.

O Fórum, a ser realizado no dia 3 de outubro, terá palestras do arquiteto especialista em acústica, Marcos Holtz, da Harmonia Acústica, sobre “Parâmetros Acústicos da Norma de Desempenho”; do engenheiro Luiz Henrique Ceotto, diretor de Design & Construction da Tishman Speyer, sobre “Aplicação Prática da NBR 15.575”; da professora Dra. Elcione Maria Lobato de Moraes, da Universidade Federal do Pará, com pós-doutorado pelo Instituto de Acústica do Conselho Superior de Investigação Científica de Madri, que irá fazer palestra sobre “Acústica no Ambiente Urbano”; e da arquiteta Débora Miranda Barretto, da Audium Áudio & Acústica, que irá falar sobre “Soluções Acústicas Alternativas e Sustentáveis”. Depois das apresentações será constituída uma mesa de debates que terá o professor Dr. Moyses Zindeluk, com a participação de Fábio José Brussolo, Ana Paula Magalhães, Pontual Arquitetura, Vicente Giffoni Arquitetura e Raf Arquitetura.

Informações e inscrições | Acesse aqui