SOBRAC lança certificação para profissionais de Acústica

A Sociedade Brasileira de Acústica publicou no início de 2014 o edital para o Programa de Qualificação e Certificação de Profissionais, com informações disponíveis em seu site.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Qualificação e Certificação de Profissionais da SOBRAC (Sociedade Brasileira de Acústica). O edital do programa, uma ficha de inscrição e demais orientações estão disponíveis no site da entidade (www.acustica.org.br). Na primeira fase do programa serão certificados apenas os profissionais que atendam aos requisitos citados no Regimento de Certificação, com comprovação de sua atuação na área de Acústica e afins. 

A certificação será outorgada de acordo com as áreas de conhecimento e atuação do profissional nas modalidades F (Fundamental) e A (Aplicada) e nos Níveis I, II e III, conforme o edital. A certificação é individual está voltada a profissionais ligados ou não a empresas de consultoria em acústica. A iniciativa representa uma garantia do desenvolvimento contínuo e da atualização no exercício da atividade profissional, atestando que ele está apto a exercer a atividade e tem conhecimento comprovado.

Os interessados em participar do programa devem enviar a documentação e a ficha de inscrição preenchida para a Secretaria da SOBRAC.

IMPORTANTE ! As inscrições estarão abertas de 20/11/213 à 20/02/14

Mais informações: Programa de qualificação e certificação de profissionais – Acesse aqui

CERTIFICAÇÃO EM ACÚSTICA E VIBRAÇÕES MODALIDADES F(FUNDAMENTAL) E A(APLICADA) NÍVEIS I, II, III
– Regimento de Certificação
– Edital 01/2013
– Ficha Cadastral
– Orientações