Convocação para apresentação de chapas candidatas às eleições da ProAcústica em setembro

A ProAcústica convida todos os seus associados para participar do processo eleitoral, com a primeira chamada para a formação e candidatura das chapas para Conselho de Administração e Diretoria Executiva.

A ProAcústica convida todos os seus associados para participar do processo eleitoral, com a primeira chamada para a formação e candidatura das chapas para a gestão do biênio 2014-2015 que são compostas por membros do Conselho de Administração (8 membros) e da Diretoria Executiva (6 membros). De Acordo com o Estatuto da entidade, o pleito de votação deve acontecer na primeira quinzena de setembro de 2013. Até início de agosto será realizada uma segunda divulgação, com orientação jurídica e esclarecimentos, no próximo Encontro de Associados que acontece em 08/08/13. Na segunda quinzena de agosto haverá a convocação dos associados para a eleição, com pelo menos 20 dias de antecedência (com data, horário e local previamente designados pelo Presidente do Conselho de Administração). Finalmente na primeira quinzena de setembro realiza-se o pleito com data, horário, local e formas de votação a serem definidos e divulgados com antecedência.

Os associados interessados podem acessar aqui o novo Estatuto para esclarecimentos sobre o processo eleitoral e a formação das chapas.