ProAcústica se destaca na Office Solution 2014 com Pavilhão Temático

Como curadora do Pavilhão Experience Acústica – Arquitetura, a entidade marcou presença com grade de palestras, a convite da organização do evento que reúne o que há de mais moderno em produtos e soluções prediais para o mercado corporativo.

Foi um sucesso a participação da ProAcústica na 15º Office Solution Arquishow Facility Show, realizada de 2 a 5 de setembro Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento, que é bienal, reúne o que há de mais moderno em produtos e soluções prediais para o mercado corporativo. Como curadora do pavilhão temático Pavilhão Experience Acústica – Arquitetura, a convite da organização do evento, a entidade apresentou grade de palestras sobre o tema. As palestras, que foram apresentadas em diferentes horários durante os três primeiros dias do evento, atraíram cerca de 30 visitantes por vez. Acústica de Escritórios, pelo Arq. Marcos Holtz; Acústica e a Norma de Desempenho, pelo Eng. Juan Frias, consultor técnico da ProAcústica; Acústica Arquitetônica, pelo Arq. Nelson Solano; e Acústica de Hotéis, pelo Eng. José Carlos Giner, chamaram a atenção do público.

Segundo a arquiteta Maria Elisa Miranda, gerente executiva da ProAcústica, o pavilhão com auditório aberto e os temas das palestras fizeram os visitantes assistirem às apresentações. “As palestras realmente interessaram o visitante da Office Solution, pois eram compactas, com cerca de meia hora de duração, e dirigidas ao público-alvo da feira. Foi uma experiência positiva”, avalia Maria Elisa.

As palestras realizadas durante evento estão disponíveis para download, conforme segue:

Acústica Arquitetônica por Arq. Nelson Solano | Acesse aqui

Acústica de Hotéis por Eng. Jose Carlos Giner | Acesse aqui

Acústica de Escritórios por Arq. Marcos Holtz | Acesse aqui

Acústica e a Norma de Desempenho por Eng. Juan Frias | Acesse aqui