Marcas de Empresas Associadas são destaques no Guia de Produtos PROJETO 2021

A ProAcústica renova sua parceria com o Guia de Produtos PROJETO 2021, pelo terceiro ano consecutivo. O Guia acompanha o Anuário 2021 – fruto da união entre Revista PROJETO e Galeria da Arquitetura. O volume impresso do Anuário traz o retrato da arquitetura contemporânea brasileira a partir de 50 obras emblemáticas, concluídas entre 2019 e 2020, mais 14 projetos em desenvolvimento.

Este ano o Guia de Produtos – que contou com condições especiais às associadas da ProAcústica – apresenta 27 Fichas de Produtos de 11 Empresas Associadas: Armstrong, Atenua Som, Gypsum, Isover, Kastrup, Lady, Oterprem, Owa Sonex, Passeri Projeto, Placo e Trisoft. Além disso, a  ProAcústica marca presença na edição com um anúncio institucional de página dupla que apresenta o time de líderes do mercado de acústica bem como as publicações técnicas da associação.

As 336 páginas do Anuário juntam-se às 92 páginas do Guia, com uma ampla diversidade de produtos arquitetônicos para enriquecer os projetos e ficar atualizado com o que a indústria faz de melhor: atender as necessidades dos profissionais, sempre em busca da excelência em design, do impacto visual com funcionalidade, do acabamento perfeito e eficiente.

O especial Guia de Produtos PROJETO 2021, além da versão impressa comercializada pela editora acompanhado do Anuário 2021, está disponível como E-BOOK para download aos inscritos na EXPO REVESTIR 2021 100% digital.

O evento de estreia do Anuário aconteceu em 25 de março, transmitido ao vivo pela plataforma oficial da Expo Revestir 100% Online, acessada mediante inscrição gratuita, e contou com entrevista exclusiva com Evelise Grunow e um quadro de bate papo com arquitetos brasileiros. Para a conversa os arquiteto Gianfranco Vannucchi, Presidente da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA) e Sócio-diretor do Königsberger Vannucchi Arquitetos Associados; Otávio Zarvos, Diretor-presidente da Idea!Zarvos; Marta Moreira, sócia do escritório MMBB; e Daniel Mangabeira, sócio do escritório BLOCO Arquitetos.