ProAcústica realiza cerimônia de posse da nova Diretoria e do Conselho Administrativo e discute ações para 2014

Reunidos no dia 30 de janeiro, em São Paulo, os membros eleitos da nova diretoria e do conselho administrativo da entidade, para o biênio 2014-2015, traçaram estratégias e iniciaram o planejamento das inúmeras ações para os próximos meses.

No dia 30 de janeiro tomou posse oficialmente a nova diretoria e o conselho administrativo eleitos para o biênio 2014-2015 (veja abaixo). Além da posse, foi realizada a prestação de contas que incluiu o balanço financeiro de 2012-2013 e a avaliação do orçamento previsto para este ano, entre outros temas associativos. Os membros eleitos também fizeram uma análise das diversas ações da ProAcústica que estarão em curso em 2014. 

Entre elas, estão a parceria com o SESI-SP para a “Campanha Saúde Auditiva 2014”, que ocorrerá em março; os preparativos para o “Dia Internacional de Conscientização sobre o Ruído”, (INAD 2014), realização conjunta da ProAcústica, Gabinete Vereador Andrea Matarazzo e da Câmara Municipal de São Paulo, que promoverão a “Conferência Municipal sobre Ruído, Vibração e Perturbação Sonora”, um debate de grandes amplitude para discutir o problema de ruído urbano; a participação da entidade em debates no Ministério das Cidades, que convidou a ProAcústica a participar das discussões referentes ao desempenho acústico das habitações do “Programa Minha Casa Minha Vida”.

E ainda o Workshop “Introdução ao Mapeamento de Ruído”, que será oferecido em abril, em São Paulo, pelo professor Bento Coelho, de Portugal; os cursos de curta e média duração sobre a “Norma de Desempenho”, ministrados por especialistas da ProAcústica em abril, maio e junho, para os profissionais de arquitetura e construção; o “InterLab”, programa de ensaios interlaboratoriais de acústica; além do apoio a Feiras e Eventos do setor de construção civil, entre outras ações.

Biênio 2014-2015

Diretoria Executiva
Presidente Executivo | Davi Akkerman
Vice-Presidente Administrativo Financeiro | Alberto Safra
Vice-Presidente de Atividades Técnicas | Günter Leitner
Vice-Presidente de Comunicação e Marketing | Luciano Nakad Marcolino
Vice-Presidente de Relações com o Mercado | João Carlos Casari
Vice-Presidente de Recursos Associativos | Edison Claro de Moraes 

Conselho Administrativo
Presidente | Nicolas Jean Edouard Isnard
Vice-Presidente | Gilberto Fuchs de Jesus
Conselheiro 1 (efetivo) | Victor Zimmermann Junior
Conselheiro 2 (efetivo) | Olavo Fonseca Filho
Conselheiro 3 (efetivo) | Oswaldo Vitoratto Junior
Conselheiro 4 (suplente) | Francisco Carlos Munhoz
Conselheiro 5 (suplente) | José Carlos Giner
Conselheiro 6 (suplente) | Maurício Charles Cohab