Selo Empresa Associada

O Selo Associada ProAcústica é um benefício que atribui valor, diferenciação e contribui para identificar a Empresa Associada, destacando-a entre os líderes do mercado de acústica.

O Selo Associada ProAcústica é disponibilizado ao final do processo de afiliação, tendo sido comprovado o pagamento da 1º parcela da contribuição associativa. Neste momento os dados da empresa são publicados no site em Empresas Associadas e o selo é enviado aos responsáveis.

O Selo Associada ProAcústica pode ser utilizado pela empresa na comunicação institucional e promocional como em assinaturas de e-mails, cartões de visita, folders, anúncios, sites, blogs, etc. É recomendado que, quando utilizado em mídia online, tenha na imagem do selo, o hiperlink para o domínio da ProAcústica: www.proacustica.org.br

A Empresa Associada que recebe o arquivo do selo (JPG/PDF) está – única e exclusivamente – autorizada a utilizar o Selo Associada ProAcústica sem qualquer alteração do mesmo. A empresa não está autorizada a utilizar os logos da associação, conforme segue:

IMPORTANTE!

Somente está autorizada a utilizar o Selo Associada ProAcústica, a empresa associada afetiva em dia com o pagamento das contribuições associativas e relacionadas no site ProAcústica em Empresas Associadas.

No caso de Empresa Associada com afiliação suspensa é solicitada a retirada imediata do selo assim que comunicada e oficializada a suspensão.

Pode acontecer de empresa NÃO Associada utilizar o Selo Empresa Associada.

Nestes casos é recomendada uma notificação via e-mail para – contato@proacustica.org.br – informando qual a empresa, links online de onde o selo está publicado, enviar prints ou documentos que comprovem a utilização do mesmo. Com estas informações a ProAcústica tomará as medidas necessárias no sentido da retirada do selo pela empresa.