Interagir para vencer desafios. Sempre Conectados vem aí!

Conectar para progredir e avançar. Interatividade para vencer barreiras e compartilhar conhecimento. Comunicação para se colocar em sintonia. Todos juntos, assim a ProAcústica vai transpor mais uma vez as distâncias e colocar os atores da cadeia produtiva brasileira da acústica Sempre Conectados.O próximo encontro será no dia 20 de setembro, terça-feira, das 17h às 18h, online, via google Meet.

O formato virtual do Sempre Conectados ajuda a superar as dificuldades e os custos de locomoção dos associados. A ideia é contribuir com a participação do maior número de associados e convidados possível. O convite com o link e a pauta pré-definida pela diretoria será enviado para os inscritos, com a possibilidade de compartilhamento com mais 2 nomes escolhidos pela empresa associada. Ficará a critério do associado compartilhar o link para a participação simultânea de outros colaboradores.

Na programação, haverá tempo livre para a participação de todos os associados. Momento propício para estreitar relacionamento, trocar ideias, afagos, carinhos, pontos de vistas e visões de futuro. A proposta do encontro é alavancar o programa contínuo de comunicação, dos apoios institucionais e de conteúdos para divulgação aos diversos públicos das ações da ProAcústica.

Desafios no mercado não faltam e a conexão entre os associados precisa ser incessante, permanente e perene. Manter-se em contato nos dias atuais é como respirar, ou seja, não há a possibilidade de interrupção, ausência ou atraso. O contato gera a atividade necessária para o processo contínuo de fortalecimento, evolução e amadurecimento dos valores da associação. Venha interagir conosco! Você é nosso convidado.