10ª Edição do Prêmio Saint-Gobain AsBEA de Arquitetura

Prêmio Saint-Gobain AsBEA de Arquitetura! 10 anos transformando a Arquitetura brasileira

Mais Informações e acesso as inscrições  | Acesse aqui

A ProAcústica é uma das entidades apoiadoras da 10ª  Edição do Prêmio Saint-Gobain AsBEA de Arquitetura, que há uma década vem impulsionando a inovação na Arquitetura brasileira e inspirando o ecossistema do setor. Inscrições abertas. Participe você também!

Convidamos você a fazer parte de uma celebração histórica – a 10ª edição deste prestigiado prêmio que tem impulsionado e inspirado o segmento arquitetônico brasileiro há uma década!

Ao longo dos anos, a premiação reconheceu e premiou centenas de profissionais e acadêmicos, destacando os melhores projetos arquitetônicos do país, pautados pelo desenvolvimento sustentável, conforto do ambiente e inovação.

Essa é a chance de se juntar a essa jornada de sucesso e ter a oportunidade de compartilhar projetos e ideias com toda a comunidade arquitetônica do Brasil.

A 10ª edição do Prêmio Saint-Gobain AsBEA é ainda mais especial, pois traz a inclusão do destaque Retrofit – que reforça a grande tendência mundial de projetos revitalizados com foco na modernidade e recuperação das edificações, sem interferir nos elementos arquitetônicos originais.

Não perca a oportunidade de mostrar ao mundo o seu talento e ser parte dessa celebração da Arquitetura brasileira!

Para participar, basta acessar o site oficial do prêmio, conferir todas as informações sobre as categorias, modalidades e regulamento, e fazer sua inscrição