22ª Expo Revestir 2024: Feira Internacional de Soluções em Acabamentos

Expo Revestir 2024: Trilhando novos caminhos. A maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina acontecerá no São Paulo Expo, trazendo mais experiências, conteúdos, design, tendências e inspirações para o setor. Acontece de 19 à 22/03/24. Confira!

Evento | Expo Revestir 2024 Trilhando novos caminhos
Data |
 19 à 22/03/24
Local | São Paulo Expo – Rodovia Imigrantes, 1,5 Km – São Paulo
Horário | 10h às 19h
Público | Feira destinada a profissionais do setor de arquitetura, design de interiores, construção e revenda de materiais de construção
T +55 (11) 4873-2132 – info@exporevestir.com.br
Para mais informações | Acesse aqui

Credenciamento | Acesse aqui

Expo Revestir 2024: negócios e conexões que impulsionam a cadeia da construção civil
Com trajetória de mais de 20 anos e consolidada entre as três maiores feiras do segmento no mundo, a Expo Revestir é o principal ponto de encontro dos profissionais de revendas, construtoras, arquitetura e design de interiores.

Maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, a próxima edição da Expo Revestir acontece de 19 a 22 de março de 2024, no pavilhão São Paulo Expo, como o primeiro grande evento de negócios do calendário nacional da construção.

Com espaço de 65 mil metros quadrados, o evento reunirá público profissional altamente qualificado em torno das principais tendências e inovações repletas de design, tecnologia e sustentabilidade.

A feira é a oportunidade única para que profissionais de arquitetura, designers de interiores, revendedores, compradores internacionais e todos que fazem parte da cadeia produtiva da construção possam se reunir, atualizar e realizar contatos comerciais com os maiores players nacionais e internacionais do setor.

Além de ser um ambiente de negócios acontece também o FIER+ (Fórum Internacional Expo Revestir) trazendo importantes vozes mundiais da arquitetura, do design e da construção para que possam debater e criar uma reflexão sobre os conceitos, os desafios e as tecnologias do futuro.

A programação oficial da Expo Revestir, em conjunto com diversos parceiros conceituados, também contará com conteúdo sobre sustentabilidade, inovação e tendências.

FIER+ (Fórum Internacional Expo Revestir) – evento paralelo a feira
Consolidado como o mais importante evento de conteúdo orientado do país e reúne, a cada edição, profissionais altamente qualificados.  Abrange mais áreas de conhecimento: +arquitetura, +design de interiores, +tecnologia, +sustentabilidade, + inovação, além de apresentar o que há de relevante para os segmentos de revenda e da construção, com alcance de público que ultrapassa a marca dos 10 mil profissionais impactados.