27ª Feicon 2023: Construindo conexões para novos negócios!

FEICON é referência para os profissionais que fazem parte do mercado de construção civil e arquitetura, no Brasil e em toda América Latina. Considerada por seus milhares de visitantes como o principal evento de negócios, relacionamento e inspiração do setor, consolidou-se justamente porque suas iniciativas presenciais e digitais conectam o mercado de maneira ampla, gerando conteúdo e negócios durante o ano todo.

O evento é o único da América Latina em que expositores apresentam produtos e serviços para varejistas, atacadistas, construtores, arquitetos e formadores de opinião em busca de tendências, novas tecnologias e inspiração! Uma vasta exposição e uma variedade de experiências fazem com que a realização da FEICON marque o início do calendário da construção civil no país.

Evento | Feicon 2023
Data | 11 a 14/04/23
Local | São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes Km 1,5 – Água Funda – São Paulo/SP
Horário | 10h às 20h
Contato | +55 11 4659-0012 – atendimentovisitante@rxglobal.com
Mais informações e credenciamento | Acesse aqui

A FEICON é o maior evento de construção civil e arquitetura do Brasil, e principal plataforma para apresentação e desenvolvimento de tendências e tecnologias destes setores na América Latina.

Oferece conteúdo técnico de alta qualidade o ano todo, e inspira milhares de profissionais de todos os elos da construção civil e arquitetura que buscam soluções para aumentar a produtividade e a eficiência dessa indústria, uma das mais importantes para o desenvolvimento do país.

A FEICON constrói conexões para impulsionar negócios e, ao marcar o início do calendário da construção civil no Brasil, oferece aos profissionais deste mercado oportunidades de relacionamento e acesso às principais inovações do setor.