28ª Feicon 2024: Tem novidade na construção, tem na Feicon!

A ProAcústica é parceiro institucional e expositora na FEICON, a mais completa feira do setor de construção civil e arquitetura da América Latina, que reunirá as maiores marcas do setor, de 02 a 04 de abril no São Paulo Expo. Venha nos visitar na Ilha ProAcústica na rua H010A. Esperamos você!

A FEICON é a mais completa feira do setor de construção civil e arquitetura da América Latina e oferece oportunidades de negócios e relacionamento para todos os profissionais desta indústria. Junto com os principais players e com mix completo de produtos em acabamentos, estruturas, instalações e externos, a FEICON dita tendências, apresenta tecnologias e lançamentos, além de grade de conteúdo e atrações para varejistas, distribuidores, engenheiros, construtores, arquitetos e demais profissionais do mercado de construção civil!

O evento é o único da América Latina em que expositores apresentam produtos e serviços para varejistas, atacadistas, construtores, arquitetos e formadores de opinião em busca de tendências, novas tecnologias e inspiração! Uma vasta exposição e uma variedade de experiências fazem com que a realização da FEICON marque o início do calendário da construção civil no país.

Evento | FEICON 2024
Data | 02 a 05/04/24 das 10h às 20h
Local | São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes Km 1,5 – Água Funda – São Paulo/SP
Contato | +55 11 4659-0012 – atendimentovisitante@rxglobal.com
Mais informações | Acesse aqui
Credenciamento | Acesse aqui

Ilha ProAcústica | Rua H010A com a presença da associação e das empresas associadas expositoras Armacell, Aubicon, DB Cover, Ecophon Saint-Gobain, Gerb, Oterprem, Selecta Blocos, Técnica, Trisoft e Vibranihil

A FEICON é o maior evento de construção civil e arquitetura do Brasil, e principal plataforma para apresentação e desenvolvimento de tendências e tecnologias destes setores na América Latina.

Oferece conteúdo técnico de alta qualidade o ano todo, e inspira milhares de profissionais de todos os elos da construção civil e arquitetura que buscam soluções para aumentar a produtividade e a eficiência dessa indústria, uma das mais importantes para o desenvolvimento do país.

A FEICON constrói conexões para impulsionar negócios e, ao marcar o início do calendário da construção civil no Brasil, oferece aos profissionais deste mercado oportunidades de relacionamento e acesso às principais inovações do setor.