6º Congresso Latino-Americano Steel Frame & Sistemas Construtivos Industrializados

A ProAcústica apoia a realização do evento em São Paulo de 19 a 20/10/23. Participe!

Seja bem-vindo ao evento das grandes soluções, experiências, novos negócios e debates sobre os sistemas construtivos mais eficientes, sustentáveis e inovadores da construção: Light Steel Frame – Wood Frame – Construção Modular  – Drywall

Data | 19 e 20/010/23
Local | Distrito Anhembi – Auditório Celso Furtado
Endereço | Av. Olavo Fontoura nº 1209 – Parque Anhembi – São Paulo/SP – 02012-021
Realização | Take Comunicação e Eventos – 11 9 8559-5353 – atendimento@congressosteelframe.com.br 
Mais informações | Acesse aqui
Inscrições | Acesse aqui

Reconhecido como a principal plataforma para soluções inovadoras, experiências impactantes, novas oportunidades de negócios e debates esclarecedores, o 6o Congresso Latam Steel Frame & Sistemas Industrializados traz uma programação diversificada com temas e cases importantes e imprescindíveis para o segmento. O evento será realizado nos dias 19 e 20 de outubro de 2023, no Distrito Anhembi, com feira e palestras no Auditório Celso Furtado (Avenida Olavo Fontoura, 1209, em São Paulo) reunindo especialistas e partes interessadas para explorar os sistemas construtivos mais eficientes, sustentáveis e inovadores, incluindo Light Steel Frame, Wood Frame, Construção Modular e Drywall.

Tornando-se o ponto de encontro do setor na América do Sul, o evento visa promover o alinhamento técnico e político do segmento. Serão apresentadas e discutidas inovações, tecnologias emergentes e novos cenários na construção civil. Com a participação de representantes de diversos países, este evento tem como objetivo fomentar discussões e facilitar a troca de experiências valiosas.

Simultaneamente acontece a 6ª Expo Sistemas Construtivos Industrializados, contando com a presença das principais empresas do ramo. A Expo proporcionará uma ampla exposição de avanços tecnológicos, ofertas de materiais e soluções construtivas para edifícios seguros e sustentáveis. É uma oportunidade ímpar para as empresas se conectarem com um público altamente qualificado, composto por construtores, profissionais da construção civil e empreendedores interessados em conhecer novos negócios.