Expo Revestir 2020


Evento | Expo Revestir 2020

Data | 10 à 13/03/20
Horário | das 10h às 19h
Local | Transámerica Exo Center SP – São Paulo
T +55 (11) 4873-2132
info@exporevestir.com.br

Para mais informações | Clique aqui
Faça agora mesmo seu credenciamento e garanta seu acesso gratuito! Acesse aqui

O setor de acústica marcará presença com as empresas expositoras Armstrong, Atenua Som, Aubicon, Isover, Knauf AMF, Multinova, OWA Sonex Brasil, Placo, Promaflex e Weiku – todas associadas ProAcústica. Confira as novidades do setor!

18ª EXPO REVESTIR
Business Days: negócios e network. Creative Days: tendências e conteúdos

A EXPO REVESTIR representa o ponto de partida do ano para os negócios e impulsiona o mercado com lançamentos, tendências, tecnologias e inspirações.

Paralelamente à feira acontece o FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA, DESIGN E CONSTRUÇÃO (FIAC), que oferece uma imersão nos conteúdos mais importantes da atualidade com palestrantes internacionalmente reconhecidos. O Fórum apresenta alteração em sua programação e horário para que os profissionais presentes em cada dia absorvam todo o conteúdo das palestras, seminários e debates e não percam todas as novidades da feira:

A EXPO REVESTIR é promovida pela ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres), que representa a indústria brasileira cerâmica nacional e internacionalmente.

Vagas Limitadas. Garanta já sua participação.

Visitar a Expo Revestir é sempre uma experiência única. Dias de visitação com foco em diferente interesses.