Feira High Design com Ilha ProAcústica na ARQ+ Smart Construction

Evento | High Design Home & Office Expo
Realização |  Informa Exhibitions
Datas | de 28 a 30/08/18
Horário | das 10h00 às 20h00
Local |  São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço | Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP – CEP: 04329-100
Fone | +55 (11) 5067-1717

Mais informações | Acesse aqui
Credenciamento antecipado | Acesse aqui

No espaço ARQ+ Smart Construction, o tema conforto acústico estará presente através de expositores e talks entre especialistas, numa participação da ProAcústica e empresas associadas expositoras. Confira a programação:

 

Durante três dias, a feira de mobiliário de alto padrão High Design, Home & Office Expo reunirá soluções para projetos de arquitetura e design de interiores, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, entre os 28 e 30 de agosto. A High Design terá ainda palestras e exposições nos formatos feira, mostra, prêmio e congresso. Esse será o evento âncora do DW! São Paulo Design Weekend!

A ProAcústica vai participar pela primeira vez no espaço ARQ+ Smart Construction, voltado a negócios, relacionamentos e conteúdos para produtos e soluções na área de arquitetura. A área ligada ao conforto pode dar às soluções acústicas a possibilidade de agrupar expositores associados da ProAcústica em torno de espaço para talks, reunindo especialistas de acústica e profissionais de arquitetura. Serão três áreas sob os temas que envolvem conforto, futuro e tecnologia. A equipe da High Design propôs uma ilha acústica contemplando expositores e acompanhada dos talks para, em média, 20 participantes em cada um dos temas a serem definidos e relacionados ao conforto acústico. A curadoria dos talks envolve editores de revista ARQ+ Smart Construction Projeto e conjunto com a ProAcústica.

Criada a partir da tradicional feira Casa Brasil, organizada pelo Sindmóveis de Bento Gonçalves-RS, a High Design Home & Office Expo assume a posição de plataforma multimídia de negócios e conteúdo que tem como característica a entrega de experiências presenciais únicas, inéditas e exclusivas aos visitantes. Está previsto o comparecimento de mais de 20 mil visitantes no novo pavilhão que será palco de projetos e uma feira em média 30% maior do que a de 2017, para negócios, networking e conteúdo, exclusiva para arquitetos, designers de interiores, construtores, lojistas de alto padrão, compradores internacionais e investidores.