II Incorpora Abrainc: Fórum Brasileiro das Incorporadoras

Evento | II Incorpora: Fórum Brasileiro das Incorporadoras
Realização | ABRAINC – Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias
Data | 13/09/19
Horário | das 08h30 às 13h00
Local | Hotel Unique
Endereço | Av. Brigadeiro Luís Antônio, nº 4.700 – Jardim Paulista – São Paulo/SP
Contato | 11 3456-2177 ou parcerias@abrainc.org.br

Mais informações | 
Acesse aqui
Inscrições | Acesse aqui

ProAcústica apoia a realização do fórum em 13/09/19 São Paulo, numa realização da Abrainc

II Incorpora: Fórum Brasileiro das Incorporadoras
Com a segunda edição o  Incorpora – Fórum Brasileiro das Incorporadoras surge em um momento estratégico do setor, onde o País precisa da capacidade de excelência e visão global dos empresários para promover discussões sobre os rumos do mercado brasileiro nesse momento de perspectiva de retomada. O Brasil precisa ter políticas de longo prazo. Existem decisões que não podem mais ser adiadas.

O Evento reunirá aproximadamente 500 dos principais empresários do setor de incorporação imobiliário, construtores, líderes de entidades da cadeia produtiva, investidores, economistas, profissionais do mercado financeiro, de órgãos governamentais e da mídia.

O Incorpora – Fórum Brasileiro das Incorporadoras é um espaço de debate sobre decisões estratégicas para o setor, atuais e futuras. O país precisa da capacidade de excelência e visão global dos empresários do governo e dos elos da cadeia de incorporação para estabelecer, rever e consolidar políticas de longo prazo para a habitação. Existem decisões que só podemos concretizar unidos. Formato: mesas redondas e debate com o publico presente.

O Incorpora 2019, tem objetivo promover uma interlocução entre a cadeia de incorporação e a sociedade, visando o crescimento sustentado do setor. A ABRAINC e suas associadas visam aprimorar o processo de incorporação no mercado brasileiro, melhorar a qualidade dos empreendimentos e ampliar o financiamento e acesso ao crédito aos compradores de imóveis.

Presença dos principais Empresários do Setor de Incorporação Imobiliário, Construtores, Líderes de Entidades da Cadeia Produtiva, Investidores, Economistas, Profissionais do Mercado Financeiro, Órgãos Governamentais e da Mídia.

Nosso compromisso é promover o debate por meio de cases, pesquisas, estudos, melhores práticas, e estimular mais e mais empresas a inovar, o desenvolver novas tecnologias e processos. Como resultados: aproximar os atores, fomentar novos mercados e melhorar o ambiente de negócios, ampliando nossa capacidade de fazer mais; contribuir com a sociedade e com o governo para garantir mais moradia de qualidade.