INCORPORA Fórum Brasileiro das Incorporadoras Imobiliárias 6ª Edição

Evento | Incorpora 2023 – O caminho para o desenvolvimento do pais passa pela habitação
Realização | Abrainc Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias
Data | 26/09/23 – 3ª feira – das 09:00 às13:00
Local | Hotel Gran Mercure – Rua Olimpíadas nº 205 – Vila Olímpia – São Paulo / São Paulo
Mais informação e inscrições | ACESSE AQUI

A ProAcústica apoia a 6ª edição do INCORPORA – Fórum Brasileiro das Incorporadoras Imobiliárias numa realização da ABRAINC. Participe!

O 6º Incorpora – Fórum Brasileiro das Incorporadoras 2023, presencial, é um espaço de debate sobre decisões estratégicas para o setor, atuais e futuras. O Incorpora 2023, trará o tema da evolução do setor e do país nos próximos anos. As pautas prioritárias apresentadas foram atendidas? Apresentação de pesquisa inédita das tendências do mercado, índice de confiança dos empresários e expectativa para 2024. Um encontro com personalidades e lideranças para debater soluções que melhorem o ambiente de negócios para as empresas, novas tecnologias, e qualidade de vida para sociedades nos estados e municípios.

O Incorpora já está consolidado como o principal encontro entre personalidades e lideranças do setor imobiliário para debater soluções que melhorem o ambiente de negócios e a qualidade de vida para sociedades nos estados e municípios.

O evento será 100% presencial e reunirá líderes engajados na discussão das principais pautas do setor imobiliário e sobre os caminhos que o Brasil vem trilhando.