Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável: inscrições prorrogadas até 11/11/16

Evento |  4º Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável: O Conforto da Edificação para o bem-estar dos usuários
Calendário | Inscrições abertas e prorrogadas até 11/11/16
Mais Informações | Acesse aqui

ProAcústica apoia a realização do prêmio com inscrições prorrogadas até 11/11/16. Participe!

A 4ª edição do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável vai premiar projetos que valorizem os aspectos de conforto térmico, acústico, visual, modular e de saúde, promovam o bem-estar dos usuários, tenham características inovadoras e ajudem a preservar o meio ambiente.

Apresentação

O 4° Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável é uma iniciativa do Grupo Saint-Gobain e tem a finalidade de reconhecer e premiar projetos de arquitetura que se destacaram na proposição de soluções para o conforto do ambiente, além de mobilizar profissionais e estudantes que acreditam que a construção civil exerce significativa contribuição para a sustentabilidade do setor e bem-estar dos usuários. O prêmio ainda incentiva o uso de tecnologias e soluções inovadoras e a correta especificação de produtos e processos construtivos.

Para a Saint-Gobain, o habitat deve proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos usuários. Acreditamos fortemente em soluções construtivas que promovam o conforto do ambiente, com soluções que garantam a economia de energia, o equilíbrio da iluminação natural e artificial, o conforto térmico e acústico, e ambientes adaptados às necessidades de cada etapa da vida do usuário, sem abrir mão do cuidado com a saúde.

Nessa edição do Prêmio, os diversos confortos de uma obra – térmico, acústico, visual, modular e de saúde – serão o tema central, aliados ao uso da inovação e sustentabilidade das soluções construtivas.

Convidamos profissionais e estudantes a apresentar seus projetos que poderão deixar a vida mais confortável, construindo o melhor para todos nós.