Seminário Garantia das Edificações no SECOVI SP

Evento | Seminário Garantia das Edificações no SECOVI SP
Data | 13/03/14
Local | Sede do Secovi-SP
Endereço | Rua Dr. Bacelar, 1043 – São Paulo/SP.

Objetivo | Com a recente publicação da ABNT NBR 15575 – Norma de Desempenho, da adequação em nova versão da Norma de Manutenção e com a chegada da Norma de Reformas, muitos profissionais atuantes no setor de edificações têm tido dúvidas em como interpretá-las e colocá-las em prática tanto em projetos quanto nas incorporações, nas construções, na manutenção e na administração dos diversos imóveis que terão, em maior ou menor grau, a obrigação de cumprir os requisitos contidos nelas. Quais são as garantias que estão em jogo? Venha ouvir e interagir com especialistas no seminário promovido pelo Secovi-SP.

Público alvo | Diretores e gestores técnicos e financeiros de empresas, incorporadoras, construtoras e de empresas de projeto e demais interessados.

Programação

08h15 – Credenciamento (Welcome coffee)

08h45 – 1º Painel – Saiba as ações necessárias para atendimento às novas normas de modo a não implicar em suas garantias.
Palestrante: Ricardo Pina – Coordenador das normas de gestão de reforma e gestão da manutenção.

09h30 – 2º Painel – Papel do construtor e do incorporador para atendimento às garantias. Palestrante: Karina Haddad – Engenheira civil, coordenadora de assistência técnica no departamento de Qualidade da Lucio Engenharia.

10h15 às 10h45 – Coffee break

10h45 – 3º Painel – Papel da administradora junto aos condomínios para atendimento às exigências de modo a não comprometer as garantias.
Palestrante: Sérgio Meira – Diretor de administradoras da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP.

11h30 – 4º Painel – Visão jurídica de garantias e sua manutenção.
Palestrante: Carlos Pinto Del Mar – Advogado, membro do Conselho Jurídico do Secovi-SP e consultor jurídico da CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção).

11h15 às 11h50 – Debate

12h – Encerramento

Para mais informações | Acesse aqui

Para Inscrições | Acesse aqui