SIPP 2023 – Seminário Internacional de Proteção Passiva

Evento | SIPP 2023 – Seminário Internacional de Proteção Passiva
Realização | Associação Brasileira de Proteção Passiva Contra Incêndio (ABPP) e o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), por meio do Laboratório de Segurança ao Fogo e Explosões/CETAC
Data | 30/08/23 – 4ª feira – das 08:30 às 18:00
Local | IPT – Auditório do Edifício 39 – Avenida Professor Almeida Prado nº 532 – Butantã – São Paulo/SP
Mais informação e inscrições | ACESSE AQUI

A ProAcústica apoia a 6ª edição SIPP em 30/08/23, um evento de referência internacional, abordando desafios e problemas atuais,  disseminar conhecimento, além de promover networking. Você não pode perder!

Seminário Internacional de Proteção Passiva Contra Incêndio (SIPP) 2023 é mais um resultado de parceria entre a Associação Brasileira de Proteção Passiva Contra Incêndio (ABPP) e o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), por meio do Laboratório de Segurança ao Fogo e Explosões/CETAC .

Nesta sexta edição serão abordadas temáticas relativas a Projeto e Certificação em produtos e sistemas, com a participação de profissionais, acadêmicos, fabricantes, corpos de bombeiros e a comunidade técnica da SCI.

Tradução simultânea | Coffee-breaks e almoço inclusos

Para aqueles que quiserem se aprofundar no tema um dia antes (29/ago), haverá um Curso ABPP Mod.I com Rogerio Lin e uma Visita guiada (Lab Visit) no IPT, conheça o laboratório mais renomado de segurança ao fogo e explosões do Brasil.