Vidrosom Seminário Soluções Acústicas em Vidro 2021

A ProAcústica apoia a realização do evento digital em 30/09/21. Participe!

VIDROSOM Seminário Soluções Acústicas em Vidro – evento simultâneos a Fesqua Virtual 2021
Tema | Conversa franca Vidrosom apresenta os especialistas em soluções inovadoras para conforto acústico e térmico
Realização | Universidade do Som
Data |  30/09/21 – 5ª feira às 10h00
Local | Evento virtual
Mais Informações e inscrições gratuitas | Acesse aqui

Sobre o evento

Conversa franca Vidrosom apresenta os especialistas em soluções inovadoras para conforto acústico e térmico. O evento será gratuito e acontece durante a Fesqua Virtual 2021.

Este ano o Vidrosom inovou e realizou diversos podcasts e videocasts, no mês de Agosto, com especialistas da área de acústica, arquitetura, construção civil, indústria, comércio e comunicação. Todo esse material está disponível nas plataformas correspondentes. O evento é  dirigido para arquitetos, consultores, especificadores, fabricantes de esquadrias, caixilhos e vidraceiros. Tem muita informação relevante, muitas dicas práticas e uma oportunidade única de se reunir com quem é capaz de de resolver problemas acústicos em ambientes construídos.

Participantes convidados | Edison Claro de Moraes (Universidade do Som), eng. Carlos Henrique Mattar (diretor da Saint-Gobain), Monica Martins Caparroz (gerente de marketing da Cebrace), Prof. Fernando Westphal (UFSC), eng. Maurício Bianchi (diretor da Cidade Matarazzo), arq. Marcos Holtz (sócio da Harmonia), arq. Celso Rayol (presidente da AsBEA-RJ) e eng. Priscila Andrade (Clube do PVC)