Vidrosom Seminário Soluções Acústicas em Vidro – Florianópolis 2022

A ProAcústica apoia a realização do evento em 08/04/22. Participe!

VIDROSOM Seminário Soluções Acústicas em Vidro – evento simultâneos a SAIE VETRO 2022 11º Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro
Tema | Conforto acústico é a bola da vez
Realização | Universidade do Som
Data |  08/04/22 – 6ª feira às 09h00
Local | Centrosul – Av. Governador Gustavo Richard,nº 850 – Centro – Florianópolis/SC – Brasil
Mais Informações e inscrições gratuitas | Acesse aqui

Sobre o evento

Está será a 14ª edição e serão 06 apresentações com + 2 cases. Nossa capacidade de auditório é de 150 pessoas, porém, serão mais de 100.000 mensagens disparadas, além das redes sociais.

EVENTO PARALELO DA SAIE VETRO 22

VidroSom – Seminário de Soluções Acústicas em Vidro consolidou-se como a principal ferramenta de informação e troca de conhecimentos entre arquitetos, fabricantes, consultores e profissionais do setor.

A pandemia evidenciou claramente a necessidade de se investir em conforto acústico, nos ambientes construídos. Mesmo sem querer, às vezes você acaba conhecendo a vida do seu vizinho ao lado. Ou perde o sono quando o cachorro que vive no apartamento acima resolve fazer um passeio no meio da madrugada.

Com cidades cada vez mais adensadas e a busca por maiores margens de lucro, na maioria das vezes o conforto acústico é deixado de lado. O home office e a perspectiva de continuidade do trabalho remoto ou híbrido, ficou evidente a necessidade de se melhorar o isolamento acústico e proporcionar melhor qualidade de vida à todos usuários.