Palavra do Presidente: Ago-Set/2023

Momento de transição e de muitas conquistas. Mais uma vez a ProAcústica – atendendo as normas estatutárias que garantem direitos e deveres às Associadas – cumpre com seu compromisso e elege pela sexta vez a nova Diretoria Executiva e o Conselho Administrativo, para desempenharem as atividades durante o biênio 2024-2025. Do processo eleitoral participaram as Empresas Associadas que exerceram o seu direito de voto durante Assembleia Geral Ordinária realizada no último dia 14/09/2023, em São Paulo.

Agradeço a todos os representantes das Empresas Associadas que estiveram presentes. A posse oficial da nova diretoria será realizada no final de novembro, durante a confraternização das associadas. Leia mais em Curtas sobre quem são os novos representantes da ProAcústica, a partir de janeiro de 2024.

Aos membros da Diretoria e Conselho do biênio 2022-2023 deixo o meu reconhecimento pela importante contribuição nesses dois anos em prol do crescimento da ProAcústica. E aos integrantes que irão compor a nova gestão desejo que os pilares que sustentam as inúmeras atividades da ProAcústica continuem a sustentar grandes desafios, entre eles a realização em São Paulo, do Inter-Noise 2025, principal evento internacional de acústica

Deixo aqui meus parabéns aos Vice-presidentes Edison Claro de Moraes ( Relações com o Mercado) e a José Carlos Giner (Conselho Administrativo), que bem representaram a ProAcústica no Inter-Noise 2023 realizado em agosto, em Chiba, Japão; e a Carolina Monteiro, Vice-presidente das Américas do I-Ince International Institute of Noise Control Engeneering, que tão bem apresentou em duas reuniões online – do Board e do Future Congresse Technical Planners – um panorama sobre o andamento da organização do Inter-Noise 2025, a ser realizado em São Paulo, Brasil. Na ocasião, Marcos Holtz, Vice-presidente de Atividades Técnicas, foi reeleito, para um novo mandato de três anos (2024-2026), como membro do CSC – Congress Selection Committee, do I-Ince.

A ProAcústica dá as boas-vindas à Selecta Blocos (Estrutural Blocos e Telhas Ltda.), que completa nosso time de Empresas Associadas.

Boa leitura!

Luciano Nakad Marcolino | Presidente Executivo