Palavra do Presidente: Jun-Jul/2023

A ProAcústica inova mais uma vez. Como ferramenta de apoio e orientação ao público de profissionais que fazem uso da norma ABNT NBR 10151, a associação lança seu sétimo Manual em parceria com a Cetesb: o “Manual ProAcústica e Cetesb Norma ABNT NBR 10151”, no próximo dia 15 de agosto, no Anfiteatro Augusto Ruschi, em São Paulo (veja curta com mais detalhes). Compareçam e prestigiem mais essa iniciativa da associação.

Nos últimos meses completamos, entre Empresas Associadas e Honorários, 92 afiliados. Com a chegada dessas novas empresas fortalecemos mais ainda a nossa associação. Sejam bem-vindas – Ambiética; Bosco; dBCover; PlacLux; Procryl; Rockfibras e Technoblast – ao time de empresas à frente do mercado acústico.

Não deixe de acessar a Glue Up, plataforma de gerenciamento e relacionamento da associação, lançada em fevereiro desse ano. Com o desafio, entre outros, de buscar maior engajamento e interação entre as Associadas e estar informado sobre tudo que acontece na associação é também uma forma de relacionamento, network e oportunidades de negócios. Baixe o aplicativo My Glue Up e fique por dentro de todas as ações da ProAcústica.

Como importantes fóruns de participação e colaboração das Empresas Associadas, convido todos a participarem dos Comitês Técnicos e Grupos de Trabalho ProAcústica. São decisivos e contribuem na elaboração de leis, normas, produção de conteúdo técnico relevante como manuais, publicações, artigos, além de proporcionar integração entre fabricantes, consultores, laboratórios e outras organizações do setor de acústica.

Veja em qual Comitê e respectivo Grupo de Trabalho você tem interesse em participar e acompanhe pelo site e plataforma Glue UP as próximas reuniões.

Boa leitura!

Luciano Nakad Marcolino | Presidente Executivo