A ProAcústica contará com uma área maior de exposições na Feicon 2023

Referência para os profissionais que fazem parte do mercado da construção civil e arquitetura, no Brasil e em toda América Latina, a Feicon já é considerada como o principal evento de negócios, relacionamento e inspiração do setor.

Com o avanço da indústria de materiais acústicos nos últimos anos, a organização da feira negociou para 2023, com as empresas associadas participantes, uma área privilegiada e estratégica de 210 m2, que se caracterizará na Ilha ProAcústica, núcleo de compartilhamento de informações e de negócios no âmbito do mercado da acústica. As associadas marcarão presença em estandes de 18,2 m2; 27,3 m2 e 36,2 m2.

Ilha ProAcústica | 26ª Feicon Batmat 2022

As empresas que já confirmaram presença são: Atenua Som, Aubicon, Ecofiber, Gerb, Síntese, Sonex SG, Perfil e Vibranihil. A ProAcústica terá um espaço institucional de 10 m2 onde apresentará o quadro associativo, além da presença de expositores na forma de vitrines com porta folder, cartões e identificação de logos das empresas que optarem por esta participação. Já reservaram esta opção as empresas Portal Acústica, Scala e Oterprem. A exemplo do que aconteceu na edição de 2022, na Ilha ProAcústica haverá programação de bate-papos diários entre indústria e consultores convidados, que participarão de debates sobre temas variados do universo da acústica. São momentos de troca de informações e conhecimentos, entre expositores, consultores e o público onde são apresentadas as últimas tendências em acústica que estão sendo aplicadas no Brasil e no exterior.

Não deixe de marcar posição nesta vasta exposição e variedade de experiências que fazem com que a realização da FEICON marque o início do calendário da construção civil no país. O evento acontecerá no Pavilhão de Exposições São Paulo Expo, de 11 a 14 de abril de 2023, de terça a sexta-feira, das 10 às 20hs.