Integrantes da ProAcústica participam do Internoise 2015

O 44º Congresso e Exposição Internacional de Engenharia de Controle de Ruído, será realizado em São Francisco, nos Estados Unidos, de 9 a 12 de agosto de 2015.

O Internoise 2015, 44º Congresso e Exposição Internacional de Engenharia de Controle de Ruído, será realizado em São Francisco, na Califórnia (EUA), de 9 a 12 de agosto de 2015. O congresso, promovido pelo Instituto Internacional de Engenharia de Controle de Ruído (I -INCE), está sendo organizado pelo INCE/EUA em cooperação com a Sociedade Coreana de Engenharia de Ruído e Vibrações (KSNVE). O tema principal será sobre Implementação de Tecnologia de Controle de Ruídos, com ampla programação composta de sessões sobre inúmeros tópicos a respeito do assunto. Haverá também exposição com fornecedores que oferecem materiais de controle de ruído, softwares e dispositivos de medição. No evento, serão realizadas reuniões conjuntas do ASME Noise – Divisão de Controle de Acústica (NCAD) e do Noise TRB & Vibration – Comitê ADC 40 terça-feira a quinta-feira.

Composto de palestras, exposição, minicursos e sessões técnicas, os principais temas do Internoise 2015 incluem: aplicação do conceito de paisagem sonora; gestão de ruído ambiente; vibroacústica de painéis leves e compósitos; impacto e controle de ruídos de baixa frequência; controle de ruído em edificações; avaliação psicológica de ruído na vida diária; controle de ruído e zonas de silêncio; ruído em aeronaves, trens e outros transportes urbanos; controle ativo de ruído; entre outros. O evento contará ainda com a Oficina de Jovens Profissionais, que aborda estudos de caso apresentados por especialistas de renome mundial.

Durante o evento, a ProAcústica irá apresentar as credenciais da cidade de São Paulo como candidata a sediar o Internoise em 2018.

Para mais informações sobre o Internoise 2015: http://internoise2015.com/