Inter-Noise 2021: duas ótimas oportunidades para estudantes e profissionais

O 50º Congresso Internacional e Exposição de Engenharia de Controle de Ruído – Inter-Noise 2021, a ser realizado em Washington/EUA, promete ser um dos mais importantes para profissionais e estudantes da engenharia acústica brasileira e da América Latina. A organização do Congresso oferece duas ótimas oportunidades para o público latino-americano. Dez (10) bolsas para jovens profissionais e estudantes e descontos de 50% para latino-americanos que manifestarem interesse em participar do Simpósio Especial Pan Americano – uma realização conjunta entre o Ince-EUA (Instituto Internacional de Engenharia de Controle de Ruído) e a ProAcústica.

As bolsas para estudantes fazem parte do Latin American Young ProfessionalLAYP. O objetivo do programa é atender jovens engenheiros ou profissionais atuantes no setor. Cada bolsa tem o valor de $ 750 USD, incluindo a taxa de inscrição aplicável para o congresso.

Para verificar os critérios de elegibilidade, os procedimentos de candidatura à bolsa e o formulário de inscrição acesse – https://internoise2021.org/student-and-yp-awards/ – em Grants for 10 young professional from Latin America.

Além disso, a organização do Inter-Noise 2021 está oferendo desconto de 50% a 75 latino-americanos que manifestarem interesse em participar do Simpósio Especial Pan Americano, evento de um dia organizado pela ProAcústica e voltado para o público latino-americano. Os temas centrais serão “Gestão de ruído ambiental para o planejamento de cidades mais tranquilas de países em desenvolvimento” e “Conforto acústico em edifícios: realidade internacional para padronização de parâmetros de desempenho”.

É necessária a realização de uma pré-inscrição até 15/02/21, via formulário no link: ACESSE AQUI

Os interessados nestas duas ótimas oportunidades precisam estar atentos ao prazo limite das inscrições!

Abertura das Inscrições | 15/02/21
Prazo para envio de resumos | 15/02/21
Prazo para solicitação de Bolsa Jovens Profissionais | 15/02/21
Notificação de prêmios de bolsas de viagem para jovens profissionais | 15/03/21
Prazo final para submissão do artigo | 07/05/21