InterNoise 2025 em São Paulo já tem lugar marcado na agenda internacional

Como já anunciamos, um dos principais congressos de acústica do mundo, o InterNoise das Américas, terá como país anfitrião o Brasil, na cidade de São Paulo, em 2025. A ProAcústica vem trabalhando para a realização de seu sucesso. O congresso que atrai mais de mil especialistas de diversas áreas de Acústica do mundo todo será realizado, em formato híbrido, entre os dias 24 e 27 de agosto de 2025, em São Paulo, no WTC Events Center & Sheraton WTC Hotel. Um espaço que comporta 60 salas, 2.500 pessoas (foyer-Golden Hall) e 298 apartamentos.

Já estão previstas salas para sessões técnicas, realização de visitas técnicas, área para expositores; auditório para palestrantes nacionais e internacionais. Entre algumas das ações do InterNoise 2025 já estão confirmados o convite a autoridades públicas engajadas no planejamento da cidade para participar de uma mesa redonda no Congresso e de discussões abertas sobre qualidade acústica como questão de saúde pública e bem-estar social; e a  apresentação da estrutura de uma plataforma digital para conscientização dos efeitos do ruído e aspectos gerais do som; entre outros temas.

Melhorar a percepção das autoridades e do público sobre a importância da acústica e do controle de ruído no cotidiano da população é um dos objetivos do InterNoise 2025. Fique atento para as próximas novidades.