Lançada campanha “Associe-se já” pela ampliação das empresas à frente do mercado acústico

A ProAcústica busca sensibilizar potenciais e futuros associados da importância na participação efetiva de todos, em projetos e ações pelo crescimento e fortalecimento da acústica no país.

Torne-se uma empresa associada! Faça parte do grupo de empresas que estão à frente do mercado acústico.

A ProAcústica Associação Brasileira para a Qualidade Acústica, em cinco anos de existência, vem se consolidando como legítima representante institucional, em defesa e crescimento do setor, atuando por políticas públicas sobre poluição sonora, legislação e normatização, não apenas pelo aprimoramento técnico da indústria mas pela qualidade de vida e saúde que a acústica pode proporcionar à população.

A associação reúne empresas e profissionais da área, para divulgar a importância da qualidade acústica nas edificações e no meio ambiente. Criada em junho de 2011 para estimular iniciativas de combate à poluição sonora nas grandes cidades brasileiras e nas edificações, a associação tem hoje 62 empresas afiliadas sendo 53% de fabricantes de produtos acústicos, 29% de consultorias em projeto de acústica, 13% de empresas de instalação e distribuição e 5% de laboratórios.

“Precisamos crescer e a campanha proposta neste momento, visa ampliar e diversificar o quadro associativo bem como os esforços na condução dos projetos atuais e futuros da entidade. Contamos também com o apoio direto de atuais associados na captação de novos integrantes”, explica Edison Claro de Moraes, presidente da ProAcústica.

A estratégia e as ferramentas de comunicação utilizadas na campanha Torne-se uma empresa associada ProAcústica buscam trabalhar com ações e projetos que tragam benefícios a todos como atualização, qualificação e representatividade, além da troca de experiências, construção de relacionamento com as empresas, o acompanhamento das tendências e o crescimento dos que lideram e participam deste mercado.

A campanha “Associe-se já” teve início em outubro de 2016 com veiculação em mídia online por meio de hotsite, banners eletrônicos nos portais AECweb e Galeria de Arquitetura, posts em redes sociais, newsletter e ações de email marketing.

Campanha Associe-se já!
Torne-se uma associada ProAcústica.
Faça parte do grupo de empresas que estão à frente do mercado acústico.

Saiba mais: https://www.proacustica.org.br/associe-se/

Torne-se uma empresa associada! Faça parte do grupo de empresas que estão à frente do mercado acústico.