Parceria ProAcústica Revista Projeto amplia presença dos associados na plataforma online

A visibilidade da ProAcústica perante os profissionais da arquitetura e design brasileiro ganha mais um impulso com a parceria firmada entre a associação e a Revista Projeto. O veículo especializado se moderniza com o lançamento de uma plataforma online que inaugura uma nova era em sua trajetória. Com um acervo de mais 7.000 matérias, sobre obras, projetos, entrevistas, artigos e edições especiais a revista promete manter a qualidade editorial na internet. “A parceria acontece pelo segundo ano consecutivo, onde são estabelecidas condições especiais para que empresas associadas marquem presença com informações técnicas por meio de fichas de produtos publicadas no Guia de Produtos Revista Projeto 2020 (impresso e digital)”, explica Maria Elisa Miranda, gerente executiva da ProAcústica.

Este ano o guia contou com 26 Fichas de Produtos de 12 empresas associadas: Armstrong, Atenua Som, Aubicon, Cerâmica City, Eastman, Epex, Eurocentro, Isar, Knauf, Weiku, Owa e Trisoft. A parceria resultou no anúncio de página dupla da associação na edição do Guia de Produtos e do Anuário, onde foram apresentados os associados e as publicações técnicas. Importantes marcas do setor com informações técnicas e qualitativas dos principais lançamentos e linhas de produtos que auxiliam a especificação dos projetos de arquitetura e design de interiores são destaques da publicação. O material acompanha o Anuário 2020, que, renovado e em edição luxo, com 372 páginas, compila 50 obras brasileiras recém produzidas e publicadas pela revista – em versões física ou digital -, selecionadas conforme a diversidade, o programa e a localização geográfica.

Outra ação firmada foi a veiculação de matéria “Manuais ProAcústica contribuem para conforto acústico em escalas arquitetônica e urbana” durante o mês de julho, acompanhada de posts sobre ao manuais nas redes sociais e o envio de e-mail marketing para um mailing com 48.000 nomes de profissionais do segmento da arquitetura e design. O conteúdo da divulgação amplia o papel dos Manuais ProAcústica, que servem de apoio e orientação às empresas do mercado de acústica, da construção civil, setor público e privado, profissionais, professores e estudantes de engenharia, arquitetura e design. Os manuais são resultados de ações e atividades nos campos das análises setoriais, normativas, técnicas, acadêmicas, de ensaios laboratoriais e de campo, entre outras; realizadas pelos Comitês Técnicos e Grupos de Trabalho.

Até o momento, a associação lançou seis manuais disponíveis, de forma gratuita, via um cadastro básico, no site www.proacustica.com.br para download. As versões impressas podem ser solicitadas por e-mail para envio por correspondência.