ProAcústica e Associadas são destaques na UIA2021RIO EXPO: Arquitetura, Arte e Design

A ProAcústica é parceira da UIA2021RIO EXPO, evento que integra o 27º Congresso Mundial de Arquitetos – Todos os mundos. Um só mundo. Arquitetura 21 – promovido pela União Internacional dos Arquitetos – UIA e organizado pelo Instituto de Arquitetos do Brasil – IAB, de 19 a 22/07/2021, no Rio de Janeiro. A EXPO nessa edição ganhou novo formato, presencial e virtual que aproxima as empresas e marcas dos grandes nomes da Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design.

As Empresas Associadas ProAcústica – Aubicon, Ecofiber, Ecophon, Giner, Gypsum, Harmonia, Knauf, Placo, Sonex e Trisoft – são representantes e protagonistas na exposição de produtos na Loja Conceito, Estande Virtual, Conversa com Especialista, Compartilha Expo, Revista Inovacity (digital e impressa), entre outras ações dirigidas ao público da Expo e Congresso.

A base para a extensa programação é a Casa da EXPO ou Loja Conceito, espaço localizado no CasaShopping, onde são realizadas com garantia de visibilidade todas as ativações de divulgação da UIA2021RIO EXPO e dos parceiros. Estas ações presenciais foram pensadas para que as marcas dos parceiros da UIA2021RIO EXPO atinjam seus especificadores com visitas frequentes de um pequeno grupo de convidados. Gratuito, com acesso controlado e limitado a um público segmentado, a programação presencial movimentará a loja conceito durante o período de realização, também, do Congresso Mundial no formato virtual.

O espaço abrigará exposições de conteúdos com grandes nomes da indústria, sobre produtos e serviços aderentes à Arquitetura, Design, Urbanismo, Mobilidade e Construção. E uma programação de exposições culturais e de produtos das marcas parceiras estará disponível ao público através da plataforma digital.

A ProAcústica, além da presença com Estande Virtual, no Compartilha Expo, na Revista Inovacity realizará, na Arena do Conhecimento – canal que apresenta sessões de palestras e debates com diversos conteúdos técnicos, uma programação voltada à apresentação de materiais, produtos e serviços, aplicáveis ao universo da cadeia da construção civil -, dois novos webinars com os temas e respectivos convidados:

+ O papel da acústica ambiental no planejamento urbano das grandes cidades
Participantes | arq. Marcos Holtz, eng. Juan Frias e arq. José Augusto Nepomuceno
Data | 19/07/21 – Sala 01 – das 20 às 21 horas

+ Os benefícios e desafios da Norma de Desempenho no mercado imobiliário
Participantes | eng. Dieivase Chrischon, eng. Davi Akkerman, eng. José Carlos Giner e eng. Rafael Schmitt
Data | 21/07/21 – Sala 01 – das 21 às 22 horas

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO EXPO DIGITAL COMPLETA AQUI!

Sobre o evento

Data EXPO | 18 à 21/07/21 com conteúdo de maio a julho/21
Local | Plataformas digitais do Congresso e EXPO
UIA2021RIO 27º Congresso Mundial de Arquitetos | Acesse aqui
UIA2021RIO EXPO | Acesse aqui

Todo o conteúdo produzido até a data do Congresso estará disponível de forma gratuita na plataforma digital da UIA2021 RIO EXPO TV – nas suas diversas playlists.

UIA2021 RIO EXPO TV | Acesse aqui

Arena do Conhecimento | Acesse aqui

Compartilha EXPO | Acesse aqui