ProAcústica marca presença no Prêmio Destaque Anavidro

O presidente da ProAcústica, Davi Akkerman, participou da festa de entrega do Prêmio Anavidro 2011 realizado em 17/09/11, no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo. Na ocasião, o dirigente entregou o troféu da categoria “Portas Automáticas” para o empresário Flávio Henrique Roberto, diretor geral da Fass.

O Prêmio ‘Destaque Anavidro 2011’, promovido pela Associação Nacional de Vidraçarias (SP), reuniu a cadeia industrial do vidro (fábricas, transformadores e, lojistas) e demonstrou a força de um setor que cresce a cada ano e ganha mais prestígio na economia do País. A festa reuniu mais de 1.100 pessoas e apontou as 16 empresas mais lembradas do ano com base em votação feita pela Internet e validada pelo comitê técnico formado por jornalistas e personalidades da área. Já a empresa Terra de Santa Cruz foi homenageada com o Troféu ‘Destaque Especial’ pelo Jubileu de Prata (25 anos) completados no dia 12 de março deste ano.

O evento contou com a presença de diversos dirigentes, como Alexandre Pestana, presidente da Abravidro; Rosemary Germano, presidente da Advipar (PR); Lucínio Abrantes, presidente da Afeal; Davi Akkerman, presidente da ProAcústica; Fernando Pires do Vale, presidente do Sincavidro (RJ), além do presidente da Anavidro nacional, José Joaquim Miguel e todos os presidentes estaduais da Anavidro.