Sobrac lança XXVIII Encontro a ser realizado em Porto Alegre em 2018

Com o apoio da ProAcústica foram apresentadas as propostas de patrocínio e os planos de apoio ao evento, numa realização da Unisinos.

O evento de lançamento para os patrocinadores do XXVIII Encontro Nacional da Sociedade Brasileira de Acústica, que será sediado pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Unisinos, no novo campus de Porto Alegre, entre os dias 03 a 05 de outubro de 2018, ocorreu em São Paulo, na sede da Atenuasom. Na ocasião foi apresentado o Concurso Estudantil de Acústica Conrado Silva, voltado para estudantes de graduação de todo o país, que ocorrerá como um evento integrado ao Encontro Sobrac.

Entre os presentes, estavam Stelamaris Rolla Bertoli, presidente da Sobrac; Maria Fernanda de Oliveira, coordenadora da regional Rio Grande do Sul e da próxima edição do encontro; Edison Claro, presidente da ProAcústica; e representantes de empresas filiadas à associação – apoiadora institucional do evento. Os convidados tiveram a oportunidade de conhecer as propostas de patrocínio e os planos de apoio ao evento, bem como de adquirir cotas de patrocínio em condições especiais.

Na categoria de patrocinador ouro, a OWA, além do estande na sala dos expositores, adquiriu cotas para patrocínio do I Concurso Estudantil de Acústica Conrado Silva. Com isso, a empresa terá um representante indicado para a entrega da premiação e acesso ao e-mail list das equipes para divulgar produtos da empresa.

Na categoria prata, as empresas Acoem 01dB, Multinova e Vibranhil Junseal contarão com estandes para divulgação de produtos e, assim como os patrocinadores ouro, terão um espaço para a realização de um workshop para os participantes do evento. Na categoria bronze, as empresas Ebios, Acital e Aubicon adquiriram estandes para efetivar a troca de informações entre o setor produtivo, profissionais e interessados na área de acústica e vibrações. Será lançado um app interativo para aparelhos mobile com as informações sobre o evento e possibilidade de inserção de mensagens de patrocínio da categoria platinum. Outras empresas firmarão apoio no início de 2018 e restam alguns estandes para outros patrocinadores. Mais informações sobre patrocínios podem ser obtidas pelo e-mail: sobrac20178@gmail.com.

Sobre o evento

Evento | XXVIII Encontro Sobrac Sociedade Brasileira de Acústica
Realização | UNISINOS Universidade do Vale do Rio dos Sino e a SOBRAC Sociedade Brasileira de Acústica
Datas | de 03 a 05/10/18
Horário | das 08h30 às 18h00
Local | Unisinos – Campus Porto Alegre
Endereço | Av. Dr. Nilo Peçanha, 1640 – Boa Vista, Porto Alegre/ RS – CEP 91330-002
Mais informações | Acesse aqui