Espaço ProAcústica apresenta as recentes soluções ao mercado na Feicon 2023

A qualidade acústica dos ambientes construídos já é uma realidade no mercado da construção, tanto na concepção de moradias, ambientes de estudo e locais de trabalho ou lazer. E a indústria desse segmento – uma das que mais evoluiu nos últimos anos, representada pela ProAcústica (Associação Brasileira para a Qualidade Acústica) – marcará presença na Feicon 2023, considerada principal evento de negócios, relacionamento e inspiração do setor da construção civil e arquitetura da América Latina.

Em uma área privilegiada e estratégica de 210 m2, que se caracterizará no Espaço ProAcústica – núcleo de compartilhamento de informações e de negócios no âmbito do mercado da acústica -, estarão presentes as Empresas Associadas Atenua Som; Aubicon; DB Cover; Ecofiber; Ecophon Saint Gobain Gerb; Perfil; Técnica e Vibranihil como expositoras apresentando as últimas novidades e tendências de soluções acústicas do mercadoaplicadas no Brasil e no exterior.

Com um atendimento ao público visitante, o estande da ProAcústica destacará em suas fachadas a relação de seu quadro associativo e vitrines com apresentação de produtos e serviços das Empresas Associadas JS Engenharia; Oterprem; Portal Acústica e Síntese. Além da apresentação das seguintes publicações técnicas da ProAcústica:

Evento | Feicon 2023
Espaço ProAcústica | localizado na Rua H010
Data | 11 a 14/04/23 das 10h às 20h
Local | São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes Km 1,5 – Água Funda – São Paulo/SP
Mais informações e credenciamento | https://www.feicon.com.br/pt-br.html