Soluções em conforto acústico direciona os talks e expositores da feira

ProAcústica  participa pela segunda vez do espaço ARQ+ Smart Construction, durante a feira High Design, Home & Office Expo, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, entre os 21 e 23 de agosto.

Dividido em três pilares, Futuro, Conforto e Tecnologia, o ARQ+ Smart Construction – voltado a negócios, relacionamentos e conteúdo focado em produtos e soluções para projetos de arquitetura – contemplará a Ilha ProAcústica.

Com uma programação abrangente estão previstos talks entre especialistas de acústica, profissionais de arquitetura e empresas do setor com temas a serem definidos e relacionados ao conforto acústico. Soluções e práticas em acústica para hotéis e a norma de desempenho já estão em pauta entre os temas a serem abordados, sob curadoria do editor da revista Projeto, Fernando Mungioli, em conjunto com a ProAcústica.

As mais recentes tecnologias e soluções acústicas serão apresentadas pelas empresas associadas que participam como expositoras na Ilha ProAcústica: Atenua Som, Isover-Placo, OWA Sonex e Trisoft – localizadas na Ruas F/G.

Também, entre os associados da ProAcústica, estarão presentes na feira, a Vescom (expositor em edições anteriores) e a Claris Tigre (na ilha da Aspec/PVC).

Entre os destaques dessa participação, o lançamento da publicação técnica, Manual ProAcústica para a Qualidade Acústica de Auditórios – numa produção do Comitê Acústica nas Edificações, no GT Salas Especiais.

A High Design Home & Office Expo assume a posição de plataforma multimídia de negócios e conteúdo que tem como característica a entrega de experiências presenciais únicas, inéditas e exclusivas aos visitantes. Está previsto o comparecimento de mais de 20 mil visitantes no pavilhão que será palco de projetos, networking e conteúdo, exclusiva para arquitetos, designers de interiores, construtores, lojistas de alto padrão, compradores internacionais e investidores.

Programação talks tema – CONFORTO – as 13H30    

21/08/19 – 4ª feira: Boas práticas acústicas para hotéis e restaurantes
Participante: Arq. Fernando Alcoragi

22/08/19 – 5ª feira: Boas práticas acústicas para ambientes corporativos
Participante: Arq. Lineu Passeri Júnior

23/08/19 – 6ª feira: Conforto que se vê: as possibilidades criativas nos projetos de acústica residencial, corporativo e grandes obras
Participantes:
Enga acústica Raquel Rocha (residencial)
Engo acústica Juan Frias (corporativo)
Arq. Marcos Holtz (grandes obras)

Especial de  lançamento

22/08/19 – 5ª feira das 17H30 – Lançamento Manual ProAcústica para Qualidade Acústica de Auditórios
Participantes:
Arq. José Augusto Nepomuceno: coordenador GT Salas Especiais responsável pelo manual
Arq. Edison Borges Lopes: VP AsBEA e prefaciante do manual
Arq. Marcos Holtz: VP Atividades Técnicas e mediador do talk

Evento | High Design Home & Office Expo
Realização | Informa Exhibitions
Datas | de 21 a 23/08/19
Horário | das 10h00 às 20h00
Local | São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço | Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP – CEP: 04329-100
Fone | +55 11  5067-1717

Mais informações | Acesse aqui
Credenciamento antecipado | Acesse aqui